Votorantim está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil




Fabricante estreia na lista das 150 melhores empresas do país logo na primeira vez em que se inscreveu neste ranking; destaque é resultado de investimentos em gestão de pessoas.



A Votorantim Cimentos, fabricante de cimento, concreto e agregados, estreia na lista das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar do Guia Você S/A - Exame, logo na primeira vez em que se inscreveu neste ranking. Trata-se da maior pesquisa sobre gestão de pessoas realizada no país, com 12 anos de história e mais de 143 mil empresas participantes avaliadas, realizada em parceria com a FIA - Fundação Instituto de Administração da USP - Universidade de São Paulo.



O evento de premiação das empresas participantes na edição 2009 ocorreu no dia 9 de setembro, à noite em São Paulo. O destaque é resultado de um trabalho consistente que a empresa vem fazendo nos últimos anos em gestão de pessoas, com destaque para os investimentos em treinamento e desenvolvimento (foram mais de 630 mil horas apenas em 2008), comitês semestrais de aumentos salariais, pacote de benefícios e programa de inovação que premia boas ideias de funcionários. Na avaliação dos funcionários pesquisados, 83,9% se identificam com a empresa e 75,6% se dizem satisfeitos e motivados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços