XIX Congresso Fenabrave começa no próximo sábado

Evento ocorre até 14 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF. Entre outras atividades, a programação inclui superworkshops, workshops e mesas redondas, além da ExpoFenabrave, feira de negócios voltados ao setor da distribuição automotiva

Lya Luft, Mailson da Nóbrega, Claudio Tomanini e Patricya Travassos fazem parte do grupo de renomados palestrantes do Brasil e de outros países que estarão no XIX Congresso Fenabrave, que começa dia 12 e vai até 14 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Para a cerimônia de abertura do evento, que acontece dia 13, está confirmada a presença do ministro da Indústria e Comércio, Miguel Jorge, entre outras autoridades. A programação temática atenderá a todos os segmentos - automóveis, comerciais leves, caminhões, motos, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários, além de palestras especiais voltadas para acompanhantes e sucessores - num total de 30 apresentações entre superworkshops, workshops e mesas redondas.

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, promete protagonizar um dos pontos altos do evento no superworkshop "O Brasil e a crise: Desafios e Oportunidades". Na ocasião, Meirelles falará sobre os reflexos da crise financeira internacional no País e as expectativas para o futuro.

Já Afonso Celso Pastore, um dos mais respeitados economistas do País, participará de outro grande momento no workshop "A Economia brasileira e verdades do BRIC", onde avaliará se a China e a Índia representam oportunidades ou ameaças para o mercado brasileiro.

"O Congresso Fenabrave apresentará os desafios e oportunidades do setor nos próximos anos e mostrará as últimas tendências do setor automobilístico. Esperamos um público de três mil pessoas, o que demonstra a força e o profissionalismo da categoria", afirmou Sérgio Reze, presidente da Fenabrave.

ExpoFenabrave'2009: recorde de expositores

Realizada simultaneamente ao Congresso Fenabrave, a ExpoFenabrave, feira de produtos e serviços voltados para o setor de distribuição automotiva, contará com 40 expositores.

O patrocinador master do Congresso Fenabrave continua sendo o Banco Itaú, que garantiu a cota máxima do evento até 2010. As montadoras Audi Brasil, Dafra, Fiat, Kia Motors, Volkswagen do Brasil, Volkswagen Caminhões e Ônibus, e as empresas WebMotors, Resource Automotive e Assurant Seguradora apóiam o evento.

Confira a Programação Temática do XIX Congresso Fenabrave acessando o site do evento: ou ligue para a assessoria de imprensa da Fenabrave Nacional (MCE).

A imprensa de Brasília e região poderá participar do evento, contemplando toda a Programação Temática. Para isso, basta se credenciar na área de imprensa do site do evento ou enviar e-mail para a assessoria de imprensa a/c: solange@mcepress.com.br .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços