Atendimento acontece na Associação de Moradores, ao lado do box da Polícia Militar, a partir das 8 horas








Essa será a terceira edição do Projeto Defensoria Itinerante deste ano (Foto: Angela Peres/Arquivo Secom) Moradores do bairro Tancredo Neves e comunidades próximas recebem nesta sexta-feira, 10, o atendimento da Defensoria Itinerante. Uma equipe de defensores estará orientando sobre o trabalho da defensoria e realizando todos os atendimentos relacionados às áreas civil, criminal e de família. Quem levar toda a documentação necessária será atendido na hora.

"A expectativa é atender mais de 200 pessoas. Como a documentação depende de cada demanda, não temos como dizer que tipo de documento a pessoa deve levar. Quem já tiver sido orientado e chegar com a documentação exigida dá entrada no processo na mesma hora. Caso contrário, receberá todas as orientações necessárias sobre como proceder e o que é necessário para ter o problema solucionado", explicou a defensora pública geral Angélica Lopes.



O atendimento da Defensoria Itinerante acontece na Associação de Moradores, ao lado do box da Polícia Militar, a partir das 8 horas. É o terceiro atendimento móvel deste ano. A partir de agora, a cada 15 dias a Defensoria está com sua estrutura montada em um bairro diferente, todos dentro das Zonas de Atendimento Prioritário (ZAPs).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade